Nome:
Email:
Quais os assuntos preferidos emcada sexo?
O que uma mulher bem-sucedida valoriza num relacionamento?
Hipertensão, diabetes e obesidade
Ansiedade, estresse mental e pensamentos acelerados
Insônia, cáries e tabagismo
Cooper e corridas na praia, num parque ou na academia
Andar de bicicleta e pedalar longas distâncias em ciclovias
É impossível um determinado esporte combater os problemas de visão!
Percebo que minha visão fica mais "opaca" quando sinto nervosismo
Minha capacidade de leitura fica comprometida
Não vejo relação entre agitação e visão
Hoje aos 43 anos tem sua própria empresa e, após ter trabalhado desde os tempos da faculdade numa agência de propaganda, ganhou uma tremenda obesidade no antigo trabalho.
Isso fruto de refeições substituídas por lanches gordurosos, noites sem dormir e muito álcool.
"Não tinha tempo nem para respirar, que dirá para fazer uma academia de ginástica!"
Como secretária-executiva trilingue numa importante empresa sediada na Avenida Paulista em São Paulo, obedece aos horários de trabalho do seu chefe, muitas vezes, bastante excêntricos.
Apesar desse intenso contexto profissional, Cristina se policia na alimentação e sabe que, almoçar no escritório não significa necessariamente comer mal.
"O segredo é não ceder às tentações da preguiça e manter-se firme, todos os dias e sem faltar à nenhum dos treinos na academia de ginástica. Basta relaxar um pouquinho que a coisa desanda e, depois, a consciência nos cobra com um chicote".
Ambas profissionais levam um dia-a-dia profissional bastante intenso e agitado.
Porém, uma delas adota posturas que previnem problemas de visão, conforme recente pesquisa da Universidade de Berkeley (EUA). Qual?
Vanessa
Cristina
Nenhuma dessas posturas combate os problemas de visão
Nome: Email: