|
|   |
Degustação de Vinhos com os olhos vendados! |
| |
|
|

Abordagem inicial numa paquera [+]

Não deixe a conversa esfriar e morrer! [+]

Flerte entre colegas de trabalho [+]
Você sentiu alguma dúvida?Converse agora mesmo com o autor Rafael Zampieri!
|
Circuito de 7 vinícolas em São Roque!
 ABC do Vinho para Leigos
Responda, caso seja capaz:
- De que modo um vinho facilita uma conquista amorosa?
- Como aumentar sua credibilidade num almoço ou jantar de negócios, através do vinho?
- Como diferenciar, pelo olfato, um vinho de origem brasileira ou francesa?
- Qual o vinho é o mais indicado para acompanhar carnes vermelhas, peixes ou massas?
- Por que as dinâmicas de seleções de emprego já estão incluindo questões sobre vinhos na escolha de candidatos?
- Onde encontrar pessoas que tenham afinidades com você e que apreciem um bom vinho, interessadas em fazer novas amizades?
- Desconhecimento total sobre vinhos é sinônimo de ignorância?
Conhecer sobre vinhos era um diferencial das pessoas mais chiques e sofisticadas na sociedade. Isso no passado!
Atualmente, o conhecimento básico sobre a bebida já faz parte de dinâmicas de seleções de empregos, uma vez que num almoço ou jantar com clientes o marketing pessoal do funcionário será avaliado pela outra parte.
Já na vida pessoal, entender o básico sobre vinhos será motivo de alegria e prazer, transformando-se em assuntos de conversas e contatos com amigos.
Degustação com olhos vendados, às cegas, no domingo 10/maio!
 Tonéis para o armazenamento dos vinhos
- Passeio pelo Circuito do Vinho de São Roque, ao longo de 7 vinícolas, com degustações e curiosidades em todas elas
- Degustação especial de olhos vendados, no Museu do Vinho, onde você aprenderá a diferenciar o paladar, aroma e consistência de vinhos brasileiros e estrangeiros - ABC do Vinho para Leigos
- Passeio pelos parreirais
- Almoço numa das vinícolas
- Embarque na Av. Paulista às 07h00, no Metrô Consolação
- Café-da-manhã incluso
 Vinho do Porto, que você também poderá degustar com os olhos vendados!
O passeio pelo Circuito do Vinho de São Roque e a degustação com os olhos vendados ("às cegas") acontecerá no domingo, 10/maio.
Será uma oportunidade para você descobrir algo novo e ganhar sofisticação!
É claro que também será uma excelente chance para você fazer novas amizades com pessoas interessantes...
|
Home
Sua Dúvida
Participe!
Passeios
Aspirador de Clientes
Oportunidades Imobiliárias
Pacotes de Viagem
Vinhos degustação com olhos vendados só para leigos!
Relax Mental aproveite este domingo!
Angra dos Reis
Quais as vantagens em viajar sozinho numa excursão?
Rio de Janeiro
Circuito do Chocolate
Ilha Bela
|
|   |
| Súper Passos: passo-a-passo - © 2009 - Todos os Direitos Reservados |